OBJETIVOS

Criar meios e materiais para educar e conscientizar a população em geral sobre o uso correto da tecnologia e da internet, promovendo dicas, conselhos e capacitação para crianças e adultos para que possam se proteger dos perigos das internet, de forma a tornarem-se replicadores de seu uso consciente.

COMO PARTICIPAR ?

Todos os trabalhos são realizados de forma voluntária. Não será cobrado nenhum custo pelo uso dos materiais disponibilizados pelo Projeto SEGURANÇA NA REDE”. Todos podem participar, seja no trabalho de educação e conscientização ou mesmo na impressão das cartilhas e manuais para a educação digital.

 

EDUCADOR VOLUNTÁRIO

Você pode colaborar promovendo os cursos e palestras do PROJETO SEGURANÇA NA REDE, de modo a replicar o conhecimento para o maior número de pessoas. Esse é um trabalho integralmente voluntário, desse modo será realizado de acordo com a sua disponibilidade em compartilhar o seu tempo e conhecimento. Você pode realizar pequenas palestras na sua escola, empresa ou em associações por exemplo. Iremos lhe prover com os materiais didáticos necessários como slides, cartilhas, etc.
Como proceder ?

  1.  Faça o cadastro no site www.segurancanarede.com.br
  2. Aguarde pelo contato de nossa equipe, que irá receber a sua inscrição.
  3. Com isso você irá receber uma senha de acesso com um treinamento de capacitação do projeto e ali você também encontrará os materiais necessários para utilizar em sua palestra.
PROPAGADOR DE IDÉIAS

 

O PROJETO SEGURANÇA NA REDE irá disponibilizar a empresários e profissionais liberais cartilhas e manuais de conscientização sobre o uso correto da internet e novas tecnologias para que possam ser impressos e distribuídos. Assim, um profissional liberal ou empresa que desejar participar do projeto poderá receber a arte dos materiais juntamente com sua autorização de impressão, sem nenhum custo. Com essa arte poderá assim imprimir em qualquer gráfica e qualquer quantidade, colocando a sua logo no material, e distribuindo a clientes, parceiros e até mesmo para estudantes e população de sua região.
Com esse ato simples, de baixo custo para a empresa irá ajudar na conscientização de milhares de pessoas contra os perigos da internet promovendo assim um projeto de conscientização social.